Adiamento do Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil – etapa Paraná 17/03/2020 - 10:03

Considerando a classificação da situação mundial do novo coronavírus (COVID-19) como pandemia e tendo em vista a publicação de ofício circular do Ministério da Economia que recomenda restrição a viagens nacionais, por 30 dias, de seus técnicos e autoridades, o Ministério, por meio da Secretaria de Planejamento e Projetos Estruturantes do Estado do Paraná, informa que a etapa Paraná do Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil, programada para o dia 1º de abril de 2020, em Curitiba, será adiada. A data prevista é 03 de junho de 2020.

A SEPL se compromete em dar publicidade e confirmar com os envolvidos a data prevista.

Caso tenha alguma dúvida, o interessado deve entrar em contato com a SEPL pelo site do evento: www.maisbrasilparana.pr.gov.br/