Liderança Integral é tema na abertura do Programa Diálogos 2021 07/04/2021 - 22:45

A Escola de Liderança do Paraná inicia nesta quinta-feira (8), às 9h30, a temporada do Programa Diálogos em 2021. O evento será virtual pelo segundo ano consecutivo, obedecendo aos protocolos de restrições exigidos em função da pandemia da Covid-19. 

O tema desta primeira edição é Liderança Integral, com o empreendedor social e consultor, Paulo Cruz Filho. Ele é também autor do livro Liderança Integral – a evolução do ser humano e das organizações. Na palestra, o consultor vai abordar as principais características que um líder precisa ter diante da nova realidade no ambiente de trabalho.

“O pressuposto fundamental da liderança integral é que quanto mais nos desenvolvemos enquanto seres humanos íntegros, responsáveis e autênticos, mais efetivos tendemos a nos tornar como líderes e mais plenamente seremos capazes de viver nossas vidas”, ressalta Paulo.

Segundo ele, por meio do autoconhecimento, o líder pode assumir a responsabilidade de ser um agente de resiliência, efetividade e inovação para grupos e organizações. Para acompanhar a palestra de Paulo Cruz Filho nesta quinta-feira, às 9h30, o endereço é bit.ly/youtube-elp.

“Os eventos continuam de forma remota para manter o distanciamento social necessário na pandemia. Para esse ano, estamos programando diversos encontros com palestrantes de renome”, comenta a coordenadora executiva da Escola de Liderança, Ozelia Souza Rodrigues. “Nesta primeira edição, Paulo Cruz Filho vai nos falar sobre o que é liderança integral e apresentar as principais atitudes do líder e como desenvolve-las para entrega de excelentes resultados”.

O Programa Diálogos foi criado pela Escola de Liderança do Paraná e é voltado para a formação e o aperfeiçoamento da liderança pública.