"O trabalho que te espera" após a pandemia será tema de fórum virtual 25/09/2020 - 14:47

Discutir os novos rumos do trabalho e os impactos no serviço público após a pandemia do coronavírus é o objetivo do fórum digital “O trabalho que te espera”, que está sendo organizado em conjunto pelas secretarias do Planejamento e Projetos Estruturantes (Sepl); da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e da Administração e Previdência (Seap).

O evento online será realizado na manhã do dia 30 de setembro no Canal do Youtube da Escola de Liderança do Paraná (bit.ly/youtube-elp) e reunirá um time de profissionais e especialistas para tratar de trabalho em home office, inteligência artificial e transformações digitais, entre outros temas.

A palestra magna “Futuro x Tendências x Inovações – demandas de atuação no serviço público em função da transformação digital” contará com a participação de Ciro Avelino, secretário adjunto de Governo Digital do Ministério da Economia. Avelino é especialista em Tecnologia da Informação e atualmente é o responsável pela condução dos projetos de Transformação Digital no Governo Federal.

Também haverá palestras com o diretor Jurídico da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, Célio Neto; do diretor de Recursos Humanos da Seap, Luiz Gustavo; e do sociólogo Leonildo Pereira de Souza, que é pesquisador do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes).

O evento é gratuito e, para participar, basta realizar a inscrição pelo link bit.ly/forumdotrabalho.