Planejamento

31/10/2016

Secretário participa do 7º Seminário do Projeto Angra Doce

O secretário do Planejamento e Coordenação Geral, Cyllêneo Pessoa Pereira Júnior, e representantes do governo do Paraná participaram, na última sexta-feira (28), do 7º Seminário Angra Doce. O projeto tem a parceria do Programa Cidades do Pacto Global das Nações Unidas e prevê a concretização do potencial turístico e o desenvolvimento sustentável da região denominada Angra Doce, que engloba cinco municípios paranaenses e dez paulistas.

Cyllêneo Pessoa ressaltou a importância de um trabalho coordenado entre os estados do Paraná e São Paulo. “Existe um potencial turístico muito grande na região, porém adormecido. Deve-se despertar o interesse turístico, consciente com a conservação da área e em busca do desenvolvimento sustentável”.

O encontro, realizado em Ourinhos (SP), contou com a presença da Vice-diretora do Programa Cidades do Pacto Global da ONU, Elisabeth Ryan, do deputado federal, Capitão Augusto e dos prefeitos de Ribeirão Claro, Mauricio Araujo; Tarumã, Jairo Costa e de Ourinhos, Belkis Fernandes.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.