PAUTA DIA 15 – 16H: PROGRAMA PARANÁ PRODUTIVO SERÁ APRESENTADO A LIDERANÇAS DA REGIÃO DE UNIÃO DA VITÓRIA 14/07/2021 - 11:16

Será apresentado nesta quinta-feira (15), em União da Vitória, o Programa Paraná Produtivo. A apresentação será feita pelo secretário do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, na Uniguaçu, com início às 16 horas.

O encontro reunirá prefeitos e lideranças da região de União da Vitória. O evento também será transmitido pelo Canal do Youtube Planeja Paraná.

“O Paraná Produtivo será construído com a comunidade e lideranças de cada região. Por isso, é tão importante que os líderes das regiões conheçam o programa para promovermos a integração entre as políticas públicas do Estado e as municipais”, destaca o secretário Valdemar.

O Programa Paraná Produtivo visa identificar potenciais e carências das regiões e planejar um desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios. O objetivo é contribuir para a geração de emprego e renda e a diminuição das desigualdades regionais.

Após a apresentação do secretário Valdemar, na primeira fase do programa, estão sendo realizadas oficinas de diagnósticos para coleta de informações e ouvir as demandas de cada uma das regiões, destacando as potencialidades, fragilidades, perspectivas e oportunidades que poderão alavancar o desenvolvimento produtivo. Em União da Vitória, a oficina de diagnóstico será on-line, transmitido pelo canal do Planeja Paraná e ocorrerá no dia 22 de julho.

SERVIÇO:

União da Vitória e região

Data: quinta-feira (15.07)

Apresentação do Programa Paraná Produtivo (presencial)

Local: Uniguaçu

Endereço: Rua Pe. Saporiti, 717 – União da Vitória

*Jornalistas também poderão acompanhar o evento presencialmente.

Transmissão: Canal do Youtube: Planeja Paraná