PAUTA DIA 8 – 9H: ESTADO REÚNE LIDERANÇAS EM GUARAPUAVA PARA MAIS UMA ETAPA DO PROGRAMA PARANÁ PRODUTIVO 07/10/2021 - 09:25

O secretário estadual do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, participa nesta sexta-feira (08), em Guarapuava, no Centro-sul do Paraná, da reunião com prefeitos, secretários municipais e lideranças do setor produtivo e da sociedade para discutir a terceira etapa do programa Paraná Produtivo. Esta fase trata da priorização de investimentos.

A reunião será no salão nobre do Centro Universitário Campo Real, com início às 9 horas, e será transmitido pelo canal YouTube da Secretaria do Planejamento.

Os prefeitos e lideranças que participarão do encontro integram a Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro) e Associação de Municípios Cantuquiriguaçu. O objetivo do encontro é incentivar a parceria entre o governo, universidades e setor produtivo em prol do desenvolvimento regional integrado.

No evento, será apresentado o BI (Business Intelligence) da região, elaborado com os dados dos eixos prioritários do programa: Pessoas, Sistemas Produtivos e Infraestrutura.

Data: sexta-feira, 8 de outubro

Horário: 9 horas (início da reunião) e 11 horas (coletiva de imprensa)

Local: Salão Nobre do Centro Universitário Campo Real – Rua Professor Becker, 3392 – Bairro Santa Cruz