Planejamento iniciará levantamento de projetos nos modais de PPPs 29/01/2019 - 16:40

Na manhã desta terça-feira, (29/01), o Secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, se reuniu com a equipe do Paraná Projetos para discutir as propostas e estudos de projetos inovadores para o Estado. A ideia é que as propostas para o Paraná se transformem em ações.

Na reunião, além de serem apresentados os projetos em andamento, foram debatidos alguns trabalhos já executados e as propostas que estão em estudo para 2019.

A orientação do secretário foi para que a equipe trabalhasse rapidamente para desenvolver os projetos parados, e iniciar propostas que possam se formalizar através das Parcerias Público-Privadas, PPPs.

Valdemar destacou que projetos inovadores são fundamentais para o desenvolvimento do Estado. “Uma de nossas metas é desenvolver projetos inovadores para o Estado. Já começamos a trabalhar para que as ideias se transformem em ação”, disse.

O Paraná Projetos que é vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, elabora projetos inovadores que têm como propósito o desenvolvimento do território paranaense, tendo como missão a elaboração de projetos sustentáveis que viabilizem o desenvolvimento regional integrado.