Plano de Desenvolvimento do Litoral promove última rodada de audiências 02/08/2019 - 17:40

O Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná - PDS Litoral entra na reta final e promove a 4ª e última rodada de audiências públicas. Os encontros, abertos ao público, serão realizados nos dias 5, 6, 7, 8, 9, 12 e 13 de agosto nos sete municípios do litoral paranaense.

Nas audiências, a população vai conhecer os programas, projetos e ações elaborados pelo consórcio responsável pelo plano. Todo o material produzido pode ser conferido em www.pdslitoral.com.

Todas as audiências terão início às 18h. Confira o cronograma:

05/08/2019 - Centro Estadual de Educação Prof. Dr. Brasílio Machado.

Rua Conselheiro Alves de Araújo, nº 12 – Centro – Antonina

06/08/2019 – Salão da Paróquia Nossa Senhora do Porto.

Rua Coronel Modesto, s/n -Centro – Morretes

07/08/2019 – Câmara dos Vereadores.

Rua Coronel Carlos Mafra, 494 – Centro – Guaratuba

08/08/2019 – Auditório da UFPR

Rua jaguariaíva, 512, Caiobá – Matinhos

09/08/2019 – Mini Auditório Primavera.

Rua Tom Jobim, 308 – Balneário Primavera – Pontal do Paraná.

12/08/2019 - Espaço Marista.

Rua Ferreira Lopes, s/n – Centro – Guaraqueçaba

13/08/2019 – Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR

Rua Quinze de Novembro, 575 – Centro Histórico – Paranaguá

O Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná – PDS-Litoral é um projeto financiado com recursos do Banco Mundial, sob a coordenação da Secretaria de Planejamento e Projetos Estruturantes - SEPL. Ele tem como objetivo traçar diretrizes estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Litoral do Paraná, respeitando as peculiaridades de cada município e garantindo o protagonismo dos atores locais no processo de elaboração e implementação do plano.

Até agora foram realizadas 43 reuniões técnicas, 16 oficinas participativas e 21 audiências públicas nos municípios do Litoral, contando com a presença de representantes das três esferas da administração pública (federal, estadual, municipal), de instituições não governamentais, academia, comunidades tradicionais, associações e cooperativas, conselhos de classe, ministério público, legislativo e da população.